FLORES ENTRE - UM ROMANCE SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA


Podendo ser acessado e lido gratuitamente clicando aqui, por meio de um enredo lúdico, romanceado, centralizado na educação infantil e na rotina escolar, nas falas e atitudes das personagens, FLORES ENTRE ROCHAS aborda as relações e visões diferentes entre professores dentro de uma escola inclusiva.

Temas centrais da Educação Inclusiva são focados como: o início e desenvolvimento de uma sala de Atendimento Educacional Especializado, a acessibilidade física dentro da escola, mudanças em acessibilidade atitudinal, experiências ilustradoras de alunos em processo de inclusão, questionamentos e caminhos de suas aprendizagens. Destaca o relacionamento sempre naturalmente inclusivo entre crianças com e sem deficiência.  E claro em um romance não pode faltar histórias de amor e de amizades leais!

O maior desejo do meu coração é que FLORES ENTRE ROCHAS, seja lido por um número cada vez maior de professores, educadores, diretores, coordenadores pedagógicos, equipes de apoio escolar, alunos de pedagogia e todos os interessados.